Fiéis se reúnem para comemorar início da reconstrução do templo da Renascer


Cerca de mil seguidores dos Hernandes foram ao Cambuci, em SP.
Jogador Kaká, suspenso, acompanhou casal nesta segunda (7).


Cerca de mil fiéis se reuniram na manhã desta segunda-feira (7) no local onde funcionava a sede internacional da Igreja Renascer em Cristo, no Cambuci, na Zona Sul de São Paulo.

Os devotos foram comemorar a liberação de uma alvará para a reconstrução do templo, destruído após o teto do imóvel desabar, matar nove pessoas e ferir outras 106 em 18 de janeiro deste ano.

O casal Hernandes, fundador da igreja, e o jogador Kaká, um dos discípulos mais famosos dos evangélicos, participam do evento na “cerimônia de lançamento da pedra fundamental da nova sede da Igreja Renascer em Cristo”.

A Renascer propôs mudanças na nova planta do prédio, mas a Prefeitura de São Paulo pede que a reconstrução obedeça à planta original.


Inquérito da Polícia Civil sobre o desabamento do teto concluiu que a igreja teve conduta negligente na manutenção do templo. Sete casas vizinhas ao imóvel que haviam sido interditadas foram liberadas.
Fiéis se reúnem para comemorar início da reconstrução do templo da Renascer Fiéis se reúnem para comemorar início da reconstrução do templo da Renascer Reviewed by Samuel Rodrigues on 13:32 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.