ad

►News

latest

Kaká visita futura sede da renascer

7 de setembro de 2009

/ by Samuel Rodrigues
Casal Hernandes e Kaká participam de evento onde templo da Renascer desabou.Bispos Estevam e Sônia foram abençoar pedra fundamental no Cambuci. ogador Kaká, suspenso, acompanhou casal em SP nesta segunda (7).

O casal Hernandes, fundador da Igreja Renascer em Cristo, e o jogador Kaká, um dos discípulos mais famosos dos evangélicos, participam nesta segunda-feira ( 7) de um evento aberto aos fiéis no local onde desabou o teto do templo, no Cambuci, na região central de São Paulo.

De acordo com a assessoria de imprensa da Renascer, os bispos Estevam e Sônia Hernandes mais o craque da seleção brasileira estão na “cerimônia de lançamento da pedra fundamental da nova sede da Igreja Renascer em Cristo”.

A ideia é que seja dada a largada para a reconstrução da sede internacional da igreja, destruída em 18 de janeiro deste ano.

Mortos e feridos

Naquela ocasião, o telhado caiu, matando nove fiéis e ferindo outras 106 pessoas. Laudo da Polícia Técnico Científica apontou falha de manutenção na estrutura do imóvel, que era a sede internacional da Renascer.

Depois da tragédia, a sede funciona provisoriamente na Mooca, na Zona Leste da capital. A assessoria da igreja informa que a manutenção foi feita por pessoas que não seriam ligadas a Renascer.

Segundo a assessoria, é a primeira vez que o casal volta ao lugar do acidente. Durante a queda do templo, eles estavam detidos nos EUA por suspeita de crime de sonegação fiscal.

Retornaram 15 dias antes do término do cumprimento da prisão em solo norte-americano, em 1º de agosto. Segundo a assessoria, as autoridades estrangeiras liberam o casal para cuidar do filho de 30 anos, que também é bispo e está internado em estado grave após ter se submetido a uma cirurgia.

A assessoria da igreja informou que o casal não daria entrevistas. O jogador Kaká, que participou no sábado (5) da vitória brasileira sobre a Argentina, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, está suspenso do próximo jogo da seleção por conta de mais um cartão amarelo que recebeu na partida em Rosário Central.

Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo