Raquel Mello "Sinais de Deus"


Após o sucesso de seu último álbum, Visão de Vencedor, que caracterizava uma nova etapa no ministério de Raquel, Sinais de Deus traz como mensagem principal o cuidado do Senhor com quem se compromete com Ele.

“Eu diria que este novo CD mostra que Deus é detalhista e vê o que não vemos; que Ele dá oportunidades para qualquer pessoa experimentar Seus milagres”, revela a cantora.

Desde o início da preparação deste novo trabalho, a cantora tem vivenciado momentos ímpares, como foi o caso da gravação da música Quero descer, que teve a participação especial de Nani Azevedo. “Todas as vezes que ouvia esta canção, eu me emocionava.

A letra é muito profunda e toca a alma; totalmente inspirada por Deus”, revela Raquel, que não costuma prender-se a um estilo simplesmente, mas cantar, adorar e deixar fluir o que Deus sopra em seu coração. “Sei que todos serão tocados, e mais uma vez abençoados, com Sinais de Deus”, completa.

Quem assina a produção deste novo álbum que vem celebrar os 20 anos de ministério da cantora é Jill Viegas, ex-integrante do grupo Promises, e o marido dela, Marco Moreno.

Com 12 faixas musicais, o repertório inclui composições de Anderson Freire, Cristiane Feer, Jill Viegas e da própria Raquel Mello, sem contar os dois medleys de canções que já fizeram história, como Mais perto, Junto a ti, Cidade Santa, Grandioso és Tu, Canta minh´alma, Solta o cabo da nau, dentre outras.

1. Sinais de Deus
2. Quero Descer (Participação de Nani Azevedo)
3. Medley - Lento
4. Amor que Transforma
5. Sai da Frente
6. Medley - Rápido
7. Sempre Mais
8. Sopro de Deus
9. Oração da Família
10. Justo e Fiel
11. Deus Muda a Tua História
12. Amor dos Meus Sonhos


Raquel Mello "Sinais de Deus" Raquel Mello "Sinais de Deus" Reviewed by Samuel Rodrigues on 08:56 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.