ad

►News

latest

Renascer prevê que reconstrução do templo fique pronta em 2010

7 de setembro de 2009

/ by Samuel Rodrigues

Cerimônia nesta segunda (7) marcou início das obras. Fiéis fizeram fila para tirar foto com tijolo e pá de cimento.

Destruído por um desabamento em 18 de janeiro deste ano, a sede internacional da Igreja Renascer em Cristo localizada no Cambuci deverá ser reconstruída até o final de 2010, de acordo com a assessoria da igreja.

Nesta segunda-feira (7), o casal Hernandes e o jogador Kaká participaram da cerimônia que marcou a reconstrução do local, com participação de mais de mil fiéis.

Eles fizeram fila para tirar fotos segurando o tijolo e a pá de cimento que simbolizam a reconstrução do prédio. A cerimônia ocorreu ao ar livre, em meio às paredes que ainda apresentam sinais do desabamento.

A assessoria da igreja informou que a ainda faltam autorizações oficiais para que a obra seja iniciada.

A festa marcou a primeira aparição pública dos bispos Estevam e Sônia Hernandes desde o retorno deles dos Estados Unidos.

Segundo a assessoria, é a primeira vez que o casal volta ao lugar do acidente. Durante a queda do templo, eles estavam detidos nos EUA por suspeita de crime de sonegação fiscal.

Retornaram 15 dias antes do término do cumprimento da prisão em solo norte-americano, em 1º de agosto.

Segundo a assessoria, as autoridades estrangeiras liberam o casal para cuidar do filho de 30 anos, que tembém é bispo e está internado em estado grave após ter se submetido a uma cirurgia.
Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo