ad

►News

latest

Danielle Cristina "Fidelidade "

17 de outubro de 2009

/ by Samuel Rodrigues
Após um ano e meio de produção, Fidelidade não é apenas mais um trabalho musical, mas um CD que agrega elementos que logo na primeira faixa musical chamam à atenção.

Basta começar a ouvi-lo que, por vezes, surge a sensação de que se está no céu apreciando um grande coral a entoar louvores.

Na mesma hora, é fácil remeter a mente à passagem de Apocalipse 19.1, em que João fala que ouviu no céu uma grande multidão adorando a Deus. Por quê? A própria cantora responde:

“É muito difícil gravar canções assim, porque a única vontade que tenho é dobrar os joelhos e agradecer a Deus. E realmente foi o que fiz todos os dias da gravação. Confesso que meus olhos se enchem de lágrimas ao tentar descobrir o que Ele realmente quer de mim ou deseja que eu faça. Adorar a Deus é muito precioso, mas ter uma intimidade com Ele é algo extraordinário. Creio que esse som, o resultado de tudo isso, é fruto de uma intimidade com o Pai”.

Fidelidade foi gravado no estúdio Baeta, em São Paulo, sob a produção de Paulo César Baruk, e contou com a participação de 13 back vocals.

Apesar de morar nos Estados Unidos e receber forte influência da música norte-americana, desta vez a cantora optou por confiar seu repertório somente a compositores de peso no meio gospel do Brasil. E não foi nada fácil selecionar as 14 faixas musicais.

Antes de começar a escolher o repertório, Danielle orou ao Senhor para que cumprisse mais uma vez o Seu propósito na vida dela.

O principal desejo que Ele colocou em seu coração foi o de expressar a realidade vivenciada pela atual geração, onde tantas pessoas capazes de fazer a diferença têm enfrentado momentos difíceis, mas que, por causa das circunstâncias, às vezes tem perdido o foco principal ou até mesmo desistido de vencer na vida.

A primeira canção escolhida foi Deus é mais. “Numa conversa sobre a preparação do meu repertório, Cassiane me mostrou algumas músicas e disse que esta era ideal para mim.

Ao meditar sobre a letra, comecei a entender que Deus realmente faz além das nossas expectativas.

Não sabia o que estaria enfrentando pela frente ao montar esse repertório, mas tinha certeza de que Ele estaria presente em todos os momentos ao meu lado. Por isso, esta foi logo selecionada”. Quem assina a autoria de Deus é mais é Anderson Freire, que também compôs A porta, Pescador de almas, Mude esse semblante e Fidelidade — esta última deu título ao CD.

Outra música que chamou a atenção da cantora foi Novos caminhos, composta por Edeny. A letra é tocante e fala sobre a oportunidade de ter novos desafios e uma nova história de esperança junto com Deus. Além disso, canções como Deus vai fazer, de Elizeu Gomes; Vem Senhor e Vença a prova, de Moisés Cleyton; Assim é o meu Deus, de André Lima; e O milagre, de Paula Freitas, possuem sua importância no repertório. “Elas destacam o poder transformador do Altíssimo, desafiam-nos a confiar no Senhor e a crer que Ele tem poder para fazer milagres”.

Para completar, Danielle selecionou canções que despertassem o desejo de vencer, de confiar em Deus, de buscar intimidade com Ele. “Por isso, não poderia deixar de fora as canções composta por Baruk, Tua Presença e Minh´alma, e por Moisés Cleyton, Tu és santo”. Após tanta dedicação e muita oração para preparar um trabalho de excelência, Danielle conclui: “Assim como meu coração salta de alegria ao ouvir essas músicas, tenho certeza de que o Senhor fará o mesmo com cada um que escutá-las”.

Faixas do CD:

1. Fidelidade
2. Vença a Prova
3. Deus é Mais
4. Vem, Senhor
5. A Porta
6. Assim é o meu Deus
7. Tu és Santo
8. Minh' Alma
9. Tua Presença
10. O Milagre
11. Deus vai Fazer
12. Pescador de Almas
13. Mude Esse Semblante
14. Novos Caminhos

Vídeo da músuca Fidelidade (Ao vivo)


Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo