ad

►News

latest

Evangélicos têm curiosidades e coincidências ao se apresentar na TV

23 de dezembro de 2009

/ by Samuel Rodrigues

É interessante verificar como os evangélicos hoje se colocam de maneira diferente à frente de seus horários na televisão.


Silas Malafaia, por exemplo, sempre se mostra o mais seguro e convincente de todos, enquanto RR Soares canta e prega para dar o tom da conversa com seus seguidores.

Mas não para por aí, embora se torne impossível discorrer sobre todos.


Os pastores e bispos da Igreja Universal, na Record ou fora dela, nunca mudaram a sua maneira de se apresentar. Camisa e gravata, sem paletó, e todos praticamente usando a mesma entonação ao falar.

Mas com uma importante diferença em relação ao passado: hoje estão mais elegantes, penteados e barbeados, e por certo usando algum perfume de marca. Percebe-se que há toda uma produção por trás. Cenários bem cuidados e a visível intenção de atingir as classes mais favorecidas.


Um trabalho diferente, por sinal, do que é realizado pelo ascendente Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, que prefere aparecer mais próximo de seus seguidores. Camisa branca sempre suada, toalha no pescoço, e não raramente é flagrado abraçando os que procuram suas palavras e seus milagres.

Aliás, algo que Edir Macedo fazia no passado, e Santiago, um de seus antigos seguidores, nos dias atuais, faz melhor do que ninguém.

É interessante verificar o que existe de diferente ou de coincidente entre eles para se comunicar ou atrair seus seguidores.

Informação de Flávio Ricco / Fonte ADTV
Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo