Mãe do menino encontrado com agulhas no corpo pode ter ligações com magia negra

A mãe do garoto encontrado nessa terça-feira (15) com mais de 40 agulhas dentro do corpo é suspeita de magia negra, segundo informações do jornal A Tarde, da Bahia.


De acordo com o pai da criança, Gessivaldo Alves, 38 anos, uma garrafa com cachaça e outros objetos foram encontrados junto a objetos dentro da residência da ex-mulher, Maria Souza Santos, 38.

Gessivaldo revelou que o menino foi levado pelo padrasto até a casa de uma mulher desconhecida no dia em que foi socorrido. Além do garoto, outras cinco crianças moram com Maria de Souza numa casa no município de Barreiras, na Bahia. Ela e o padrasto podem estar envolvidos no crime.

Os médicos consideram “pouco provável” que a criança tenha engolido as agulhas, já que elas aparecem espalhadas por todo o corpo. A equipe estuda se terá ou não de realizar uma cirurgia para a retirada dos objetos.

Uma das agulhas perfurou o pulmão. O garoto, que não teve o nome revelado, está internado no Hospital do Oeste, em Barreiras, e não tem previsão de alta.

Fonte: JC online
Mãe do menino encontrado com agulhas no corpo pode ter ligações com magia negra Mãe do menino encontrado com agulhas no corpo pode ter ligações com magia negra Reviewed by Gchannel777 on 10:04 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.