ad

►News

latest

Marco Feliciano e Caio Fábio protagonizam discussão na TV e na internet

4 de dezembro de 2009

/ by Gchannel777

Os pastores Caio Fábio e Marco Feliciano estão discutindo na TV e na internet a alguns dias e nessa discussão além de trocarem acusações, estão envolvendo nomes de outros famosos líderes protestantes brasileiros, como o do Pastor Silas Malafaia, do Pastor Jabes Alencar e do Bispo Edir Macedo.


Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A discussão começou quando Caio Fábio respondeu em seu programa de TV a uma pergunta sobre Marco Feliciano e seu público apoio ao Bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. Caio avalia a atitude de Marco como “burrice” e diz que o pastor do Ministério Tempo de Avivamente esteve na casa dele e chegou a chorar ao contar alguns segredos. Confira na integra:


A rápida resposta foi acerca de um programa exibido na RedeTV em que Feliciano denominou Caio Fábio como ‘um ser triste e abandonado, vivendo num exílio de infelicidade’. Após a frase Feliciano demonstrou como alguns lideres usam pessoas e depois as abandonam.

Para Caio Fábio, que logo após publicou um vídeo em sua TV, Feliciano mentiu sobre ‘um homem que é homem; e que não teve ainda a chance de conhecer a verdade’. O que, segundo ele, motivou a sua inclusão na confusão foi o fato de Silas Malafaia, em rivalidade, ter pressionado o pastor Jabes de Alencar a tirá-lo da programação do culto de poder as segundas-feiras.



Em seu site pessoal o reverendo Caio Fábio respondeu nesta segunda-feira, dia 30, as criticas ao pastor do movimento Tempo do Avivamento, Marcos Feliciano. Caio chamou Feliciano de ‘sonso’ e declarou que ele mentiu na confusão que envolve ainda Jabes de Alencar, da Assembléia de Deus do Bom Retiro e Silas Malafaia, da AD do Rio de Janeiro.

Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo