ad

►News

latest

Pastor Marco Feliciano diz que ainda não é candidato a deputado, mas assume que gostaria

5 de dezembro de 2009

/ by Samuel Rodrigues

No último dia 7 de outubro, em entrevista concedida ao Jornal Gazeta Popular, o Pr. Marco Feliciano falou com exclusividade sobre as eleições do ano que vem. A pedidos de amigos da cidade, rádio local e do maior canal de comunicação impresso, o Pr. Marco respondeu todas as perguntas, sem hesitar.


“Foi uma entrevista excelente. Tinha amigos do meu lado e foi algo descontraído, sem maldade. Falei muitas coisas...


...Falei sobre minha vontade, agora, de sair a candidato a deputado federal, amigos políticos, apelo popular e da liderança evangélica para minha candidatura, etc. Posso dizer que foi uma das melhores entrevistas que cedi, especialmente sendo para minha cidade”, comentou o Pr. Marco Feliciano.

Recentemente foram veiculadas em vários sites notícias do tipo: “Pastor Marco Feliciano será candidato a Deputado Federal”, “Pr Marco Feliciano entra para a política e quer ser Senador”, “Marco Feliciano é um nome forte para 2010”, “Marco Feliciano é nome certo para a câmara em 2010”, etc. Segundo o Pr. Marco Feliciano, o mesmo não entendeu a repercussão e afirmou categoricamente: NÃO SOU CANDITADO A DEPUTADO FEDERAL.

“Desde 1998 recebo convites para entrar na política. Os partidos levantam fichas e quando chegam no meu nome constatam que sempre morei na mesma cidade, casado com a mesma e única mulher há quase duas décadas, reputação ilibada, vida pregressa com a ficha limpa e benquisto pelo povo evangélico. Como o meu histórico é excelente, os convites foram desde vereador até senador. A liderança evangélica, ciente disso, começou a pedir para eu sair a candidato. Porém, tão somente me filiei ao PSC, ato este que qualquer cidadão pode fazer, nada de alarmante. Não sou candidato a nada, aliás, ninguém é candidato a coisa alguma”, afirmou o Pr. Marco.

Sobre o teor da entrevista, que alguns entenderam como início da campanha eleitoral, o Pr. Marco Feliciano comentou que é normal. “Em 2002 houve um boato que meu nome era certo para deputado estadual, em 2006 para governador e agora para deputado federal. Eu tenho pretensões, mas não sou candidato a deputado federal. Tão somente me filiei a um partido, que, insta salientar, não dá candidatura ou expectativa de tal. Se eu quiser anunciar minha candidatura, usarei meu site (www.marcofeliciano.com.br) ou meu twitter oficial (www.twitter.com/marcofeliciano)”. Ainda sobre eleições 2010, o Pr. Marco Feliciano comentou sobre o suposto apoio da CGADB para Dilma Rousseff e da CONAMAD para Marina Silva. “Eleições são em 2010, não em 2009.


Tem convenção partidária e tudo mais. As duas são pré-candidatas, não candidatas. Quanto ao suposto apoio, a igreja tem liberdade para apoiar e defender quem quiser, uma vez que ela também está inserida no contexto social, tendo uma representatividade de quase 50 milhões em todo país, todos os evangélicos”.

Para encerrar o assunto, o Pr. Marco Feliciano falou sobre uma possível candidatura, isto é, se o seu nome for indicado e aprovado pelo partido. “Se os pastores do Estado de São Paulo entenderem devido minha candidatura, com certeza sairei e, se eu sair a deputado federal, será com o apoio irrestrito e a benção da liderança, pastores de campo, igreja e de congregação. Não sou de fazer promessa, vocês já me conhecem. O meu nome é ventilado no meio político devido a reputação, como já abordei, e pela representatividade na mídia, tanto secular como cristã. Não posso, como cidadão, negar minha influência.”

Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo