ad

►News

latest

Amante de deputado pede oração de "Edir Macedo"

24 de janeiro de 2010

/ by Samuel Rodrigues

Suyanne Castro é o nome da amante do deputado "Caminha" da capital Fortaleza,a história é muito parecida com muita que já ouvimos por aí.

Alan Júnior de Queiros-ADTV

Uma pobre moça se iluduiu com um homem safado e ela se apaixonou e pensou que o amor seria assumido publicamente,errado.Suyanne criou várias páginas na internet desde orkut até mesmo um blog onde conta tudo sobre o seu relacionamente proibido com um homem casado que nesta história atende-se pelo nome de "Caminha" ,ela ficou muito chateada após ele não procurar mais ela pra nada,o afastamento do deputado foi após ele sofrer muita pressã para assumir o relacionamento.

Suyanne em um desabafo afirma está arrependida "Nunca pensei que eu podesse ser tão burra em acreditar na palavra de um deputado metido a Dom Ruan. "

A moça revelou como tudo começou "T udo começou quando eu estava online no MSN, quando ele me convidou pro msn dele. De lá pra cá a gente se encotrou varias vezes, pra tomar sorvete, fala de nós dois, ele me deu até um celular muito lindo de presente. Ele sempre me dizendo que era um homem infeliz no casamento, que tinha certeza que a mulher dele não o amava e que por isso estava aberto a novos relacionamentos. Me falou também que se sentia mais jovem e feliz em estar comigo, que eu era a namorada dos sonhos dele."

A moça explicou também porque ela queria que ele assumisse o relacionamento "Ele me falava que me amava muito e que com o apoio dos pastores essa campanha que vem já tava ganha, que depois de eleito deputado federal ele me assumiria publicamente, e que eu seria a próxima primeira dama de Fortaleza".

Agora pensa comigo leitor um deputado como esse não cumpre nem um promessa para amante,imagina se irá cumprir promessa para seus eleitores.
Aliás a pobre moça iludida desabafa mais ainda " Hoje eu me sinto usada, acreditei nele, achando que ele era uma pessoa honesta, pois ele falava muito em Deus, em religião, fé... essas coisas... Tudo conversa. Me tratou como mais uma eleitora dele. Estou revoltada com a atitude dele e por isso estou fazendo isso com ele, mostrando quem realmente ele é: um cafageste!"

A moça publicou conversas intimas dele no blog,postou fotos,além disso o mais bizarro aconteceu no Twitter ,a moça chegou a pedir oração do bispo Edir Macedo dono da Rede Record - "Bispo...eu peço oração ...preciso muito ... pois estou sendo vitima de perseguição de um homem poderoso ... me chamo Suyanne"

Até agorao bispo não respondeu nada.O deputado "Caminha" já está ameaçando a Suyanne algum tempo.
Muitas pessoas como familiares e amigos,inclusive ela já imaginam que o deputado pode tentar mata-lá após ter sujado como a vida pessoal dele.
Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo