ad

►News

latest

Reconstruindo o Haiti

19 de janeiro de 2010

/ by Samuel Rodrigues

Os 30 missionários mantidos financeiramente pelos Gideões no Haiti, não sofreram escoriações. Todos estão bem, mas templos, escolas e lugares onde ministravam cultos foram destruídos pelos abalos de terra.

Há quatorze anos os Gideões estão no país desenvolvendo trabalhos evangelísticos mediante muitas lutas espirituais.

O país do Vodu também é o país mais pobre das Américas. Segundo pastor Silas de Souza, que estará indo para o Haiti atender as solicitações de alguns missionários, em entrevista para a rádio Voz Missionária, disse que para ser cristão no Haiti, deve-se viver em constante oração e consagração, pois a magia negra praticada por grande parte da população ameaça as investidas de crescimento do evangelho.

Comovidos pela situação da população das regiões atingidas, os Gideões Missionários da Última Hora lançam uma campanha de ajuda aos haitianos. Com uma contribuição de R$50,00 você pode nos ajudar a enviar mantimentos para missionários atingidos de outras instituições, e auxiliar na reconstrução de igrejas.

Neste objetivo, sabemos que muitas vidas serão salvas através da filantropia aos flagelados. Segundo vários meios de comunicação, centenas de pessoas morreram e muitas estão desaparecidas, e nós não podemos ficar de braços cruzados. Hoje, no Haiti, desenvolvemos trabalhos com 30 missionários, mais um casal que será enviado na próxima semana. Os pedidos que temos são os seguintes:

  • Ajuda para café da manhã para crianças - U$ 100,00
  • Ajuda para pagar aluguel de uma das quatro escolas que temos - U$ 60,00
  • Aluguel para casal de missionários brasileiro - U$ 300,00
  • Material escolar - Uniforme, etc. - U$ 50,00

Em Cristo

Calebe Ibaldo Moreno

Assessoria GMUH

Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo