ad

►News

latest

Sacerdotes cubanos preveem morte de personalidades em 2010

4 de janeiro de 2010

/ by Gchannel777
Um grupo de sacerdotes cubanos prognosticou que a ilha de Fidel Castro e o mundo experimentarão um elevado índice de mortes de personalidades políticas por golpes de Estado, enfermidades e conflitos familiares.

Cerca de mil sacerdotes, reunidos na comissão da "Letra do Ano", divulgaram o tradicional texto com um conjunto de previsões, obtidas mediante um sistema de adivinhação utilizado pelo candomblé cubano, uma das religiões mais populares da ilha caribenha.

"Vamos ter este ano o conhecimento da perda de notáveis estadistas, pessoas de índole religiosa e personalidades públicas", disse o sacerdote Lázaro Cuesta, sem mencionar o nome de nenhuma pessoa. Segundo uma das previsões, o mundo terá problemas com a agricultura devido a catástrofes marinhas e períodos de intensas estiagens ou abundantes chuvas.

A "Letra do Ano" 2010, que passa de mão em mão pelos cubanos da ilha, alerta sobre uma "diminuição das relações comerciais", e recomenda o mundo a sair "em busca de novas reformas no econômico, político e social".

O texto foi divulgado duas semanas depois de o governo cubano ter destacado que a economia do país enfrenta sérios problemas por conta dos efeitos da crise global e pelo embargo dos Estados Unidos.

Fonte: Folha Online
Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo