Sai a lista do BBB 10 da tv Globo e a cofirmação de um homossexual no programa


No Twitter, ele avisou: 'Hoje é o dia!' Estudante tem fotolog superacessado na web.

O paulista Sérgio Francischini, de 20 anos, um dos integrantes da 10ª edição do "BBB", é mais conhecido na noite paulistana por outro nome: Sr. Orgastic.O apelido foi adotado por causa de uma festa chamada Orgastica, no clube Atari, em São Paulo.

O rapaz é assumidamente homossexual. Em sua página pessoal no Formspring, ele revela: "Eu não me privo totalmente de ficar com garotas, mas não me considero bisexual, sou bem resolvido nesse aspecto, mas, se a garota me agradar e me despertar vontade, porque não!? Os pais sempre sabem, no meu caso nunca houve uma CONVERSA.

O meu lado homossexual sempre foi bem acentuado desde de pequeno... Não tinha muito o que falar, eles sabiam e eu sentia isso, falei o necessário e aí veio o apoio em seguida, um apoio mais reforçado, porque apoio sempre eu tive".

O estudante tem um dos fotologs mais acessados da internet e vários vídeos no Youtube - um deles tem mais de 350 mil visitas. Por causa de seu sucesso na internet, ele já foi até entrevistado por Adriane Galisteu.

Em seu fotolog, Sérgio se apresenta como modelo fotográfico e diz que pretende se formar em design de moda.

Reprodução/Reprodução
Sai a lista do BBB 10 da tv Globo e a cofirmação de um homossexual no programa Sai a lista do BBB 10 da tv Globo e a cofirmação de um homossexual no programa Reviewed by Samuel Rodrigues on 15:32 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.