Ana Paula Valadão se Manifesta em Luto pelo fotógrafo Sérgio Menezes; E manda recado a Mk



Queridos,...Recebi uma notícia terrivelmente triste. Creio que é importante compartilhar com vocês a fim de que todos possam orar e manifestar seu carinho à preciosa Marina de Oliveira, adoradora do Senhor Jesus e conhecida por seu trabalho à frente da gravadora MK.

Seu esposo Sérgio e seu irmão Benoni faleceram nesse sábado em um acidente de ultraleve. Não podemos imaginar a dor que ela, sua mãe, Yvelise, seu pai, o Deputado Arolde e todos os seus familiares e amigos mais íntimos devem estar sentindo.

Daqui de longe chorei e clamei ao Senhor, e espero conseguir manifestar meu amor por esta família de alguma maneira. A Marina se tornou muito especial para mim desde que nos aproximamos há alguns anos atrás. Eu acompanhei com alegria o novo tempo de restauração que Deus realizou em seu coração, ministério e em seus sonhos.

Eu me lembro de quando Deus trouxe o Sérgio para a sua vida. Eu e a Ezenete fizemos uma viagem surpresa ao Rio de Janeiro para nos alegrarmos com ela pouco antes do casamento. Vimos juntas a prova do vestido de noiva. Oramos e choramos de alegria. São pequenas, mas singelas lembranças.

Hoje, o meu coração e creio, o de todos os que amam a Marina e sua família, está quebrado e confuso. Não tenho explicações e respostas simplistas. Somente orações e o desejo de poder abraçar silenciosamente e chorar junto.

Se vocês puderem, orem por ela e sua casa. Escrevam, visitem o site da MK, demonstrando nesta hora o amor de Deus, através de milhares e milhares de manifestações de carinho para com esta família que tanto tem abençoado a nossa nação.
Ana Paula Valadão se Manifesta em Luto pelo fotógrafo Sérgio Menezes; E manda recado a Mk Ana Paula Valadão se Manifesta em Luto pelo fotógrafo Sérgio Menezes; E manda recado a Mk Reviewed by Samuel Rodrigues on 14:59 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.