Em entrevista, Elton John diz que Jesus Cristo era gay


Sempre polêmico, o cantor Elton John, que é homossexual assumido, deu uma entrevista a revista norte-americana “Parade “que promete chocar o público mais conservador. O cantor classificou Jesus como um "gay super inteligente". A entrevista ganhou destaque no tabloide inglês “The Sun”.

“Eu acho que Jesus era um homem super-inteligente, misericordioso e gay, que entendia os problemas humanos. Na cruz, ele perdoou as pessoas que o crucificaram. Jesus quer que nós sejamos amorosos e que nos perdoemos. Eu não sei o que faz as pessoas serem tão cruéis. Tente ser uma mulher gay no Oriente Médio – você está morto”, disse o cantor à revista “Parade”.

Elton John também falou sobre seu interesse em homens mais novos. Com 62 anos, o cantor britânico namora David Furnish, de 47.

"Eu sempre escolhia alguém mais novo. Eu queria suavizá-los com amor. Eu os levaria comigo em viagens pelo mundo, tentando educá-los. Aí eles acabavam ganhando um relógio Cartier, uma roupa da Versace ou um carro esportivo", contou o artista, ainda na mesma entrevista.

A entrevista foi publicada nesta quarta (17) e nenhuma instituição religiosa ainda se manifestou sobre o assunto. Mas certamente a declaração vai dar o que falar.
Em entrevista, Elton John diz que Jesus Cristo era gay Em entrevista, Elton John diz que Jesus Cristo era gay Reviewed by Samuel Rodrigues on 13:54 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.