Governadora é convidada para o centenário da Assembleia de Deus


A governadora do Pará, Ana Júlia Carepa, recebeu nesta quinta-feira (4), no Palácio dos Despachos, o pastor Samuel Câmara, da Igreja-mãe da Assembleia de Deus.

Convidada pelo pastor para participar das comemorações pelo centenário da Assembleia de Deus no Brasil, a governadora destacou a importância da igreja, em especial por ter sido criada no Estado do Pará.

Na visita à chefe do Executivo, Samuel Câmara foi acompanhado pelos pastores Possidônio Martins Reis, Paulo Sérgio Silva, Enaldo Brito e Joaz Martins.

Os 100 anos de história da Igreja Assembleia de Deus no Brasil começaram no Pará, precisamente na capital, Belém, onde os missionários suecos Daniel Berg e Gunmar Vingren chegaram em 19 de novembro de 1910, oriundos dos Estados Unidos. Do Pará, a Assembleia de Deus chegou ao Amazonas, e dali expandiu-se para o nordeste e o sudeste do Brasil.

Em 18 de junho de 1911, os missionários fundaram a primeira Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Brasil, na Rua Siqueira Mendes, nº 67, bairro Cidade Velha.
Governadora é convidada para o centenário da Assembleia de Deus Governadora é convidada para o centenário da Assembleia de Deus Reviewed by Samuel Rodrigues on 19:56 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.