ad

►News

latest

Os bastidores e o “depois” da tragédia na vida da família de Marina de Oliveira

17 de fevereiro de 2010

/ by Samuel Rodrigues

Todo o meio evangélico ficou chocado com a morte de Sergio Menezes, marido de Marina de Oliveira, e Benoni Assis de Oliveira, filho de Arolde de Oliveira e irmão de Marina, mas poucos sabem como foram os bastidores da despedida.

Gospel + / Gospel Channel Rio

Sergio Menezes, além de esposo de Marina de Oliveira, era um renomado fotografo brasileiro com milhares de trabalho produzidos, entre eles cds de famosos cantores gospel. Entre os artistas já clicados por Sérgio encontram-se Cristina Mel, Cassiane, Chris Duran, Catedral, Elaine Martins, Elaine de Jesus, Lauriete, Mara Maravilha, Mattos Nascimento, Melosweet, Rose Nascimento, Sérgio Lopes, Shirley Carvalhaes, Waguinho e muitos outros. Marina de Oliveira planejava dar um filho a Sergio Menezes neste ano.

No enterro do fotógrafo, Marina estava descontrolada. Mal conseguia ficar de pé devido a voracidade de sua dor e acabou sendo carregada por sua assessoria, já que não conseguiu subir sequer um degrau. Marina de Oliveira estava tão desolada que gritava e chorava, por isso teve que ser levada para um carro para assim poder se acalmar, logo pediu para ir para casa pois não tinha mais como ficar perto dali. Parentes e amigos relatam que a cantora estava inconsolável.

O secretário do Rio, Arolde de Oliveira está sendo amparado pelos pastores e membros da igreja que freqüenta, a Primeira Igreja Batista do Recreio. Marina de Oliveira vem recebendo um tratamento parecido dos lideres da Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro, onde congrega. Todos pedem e precisam da oração dos fãs, amigos e conhecidos da cantora. Perder um parente já é muito duro, quanto mais um irmão e o marido ao mesmo tempo. Yvelise, Arolde e Marina estão em suas respectivas casas.

Procurada pelo Gospel+ a assessoria de imprensa da MK informou que todos os funcionários estão muito abatidos, visto que são como uma família. Não há data para que Marina de Oliveira e Yvelise de Oliveira voltem a trabalhar na MK, mas é possível que a diretora geral volte na segunda-feira.

Quando perguntada sobre o estado da cantora Marina de Oliveira a assessoria disse: “a dor é muito grande e só mesmo a consolação do Espírito Santos de Deus e o tempo poderão abrandá-la”. Apesar do momento difícil, o grupo MK está firme e avisou: “Sabemos que em tudo Deus está no controle”.

Sergio Menezes foi enterrado no último domingo (7) após um culto-fúnebre. O esportista Benoni de Oliveira, filho de Arolde e Yvelise Oliveira e irmão de Marina de Oliveira, foi cremado nesta segunda (8). Segundo a polícia, é possível que eles tenham morrido afogados após a queda do ultraleve em um lago. A perícia e as causas do acidente serão divulgadas em alguns dias.


Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo