Pregador evangélico que tinha mandado de prisão desde 1998 é preso no Recife;confira o Vídeo


Um pastor evangélico foi preso na manhã desta quarta-feira (3) dentro de uma empresa de rádio no Edifício Joaquim Nabuco, localizado no bairro de São José, Centro do Recife.

JC Online

Segundo a polícia, o líder religioso é fugitivo da Justiça do Rio Grande do Norte. Ele tem um mandado de prisão expedido pela Vara das Execuções Penais acusado de tráfico de drogas e assalto.

O pastor identificado como Cláudio Torres Bandeira, 57 anos, está há 11 anos no Recife. O acusado apresentava um programa de rádio e possuía um blog para pregar a religião evangélica.

Ele foi apresentado pela polícia na Delegacia de Polícia Interestadual de capturas nesta tarde. Depois da apresentação, o acusado, conhecido como pastor Bandeira, ficará a disposição da Justiça. O líder religioso já tem passagem pela polícia pernambucana por roubo.



Pregador evangélico que tinha mandado de prisão desde 1998 é preso no Recife;confira o Vídeo Pregador evangélico que tinha mandado de prisão desde 1998 é preso no Recife;confira o Vídeo Reviewed by Gchannel777 on 10:03 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.