ABC exibe beijo gay no seriado “Ugly Betty”


O canal americano ABC exibiu um beijo gay no seriado “Ugly Betty”. A cena foi mostrada no episódio que foi ao ar nesta quarta-feira (17).

O personagem Justin (Mark Indelicato), que é sobrinho de Betty (America Ferrera), beijou o colega de classe Austin (Ryan McGinnis) após encenação de uma peça.

No episódio, durante a apresentação teatral Justin teria que beijar Lily, mas ele a flagra beijando Austin. Arrasado, ele diz que o beijo dado foi muito “real” e para comprovar que foi só encenação, o rapaz dá um beijo longo no colega.

CANCELAMENTO

Adaptação americana de “Betty, a Feia”, “Ugly Betty” deixará de ser produzida em breve. A série, que está em sua quarta temporada, não será renovada pela ABC. Todos os vinte episódios serão exibidos conforme programado e haverá tempo suficiente para que o desfecho não altere negativamente a imagem do produto e nem possa ser visto como repentino.

No Brasil, “Ugly Betty” é exibida pela Sony e SBT.

ABC exibe beijo gay no seriado “Ugly Betty” ABC exibe beijo gay no seriado “Ugly Betty” Reviewed by Samuel Rodrigues on 12:13 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.