“BBB 10″: Dourado diz que nem o Papa salva o Dicesar


A indicação de Dicesar por Fernanda irritou a dançarina Lia, que ofendeu o maquiador durante discussão. Logo após o fim da votação, a sister bateu palmas para Fernanda por causa da indicação.

Fernanda explicou que fez isso para evitar que Dourado, Lia e Cadu falassem mal de Dicesar no confessionário: "A gente não ia falar mal", garantiu Lia.

Depois foi a vez de Dicesar discutir com Lia. A dançarina foi tirar satisfações com o brother: "Nessa altura do campeonato, não adianta falar porque vota no outro". Ela não aceitou a justificativa de Fernanda. Dicesar disparou contra a sister: "Você não devia ser dançarina, deveria ser atriz. Cada dia você tem uma cara".

Na varanda, o trio concordou que foi "jogo sujo" o que Fernanda fez: "Ela fez isso para defender o Dicesar", disse Lia. Dourado comentou que imaginou que Fernanda pudesse indicar o maquiador.

Lia voltou a atacar Dicesar dizendo: "Não vem dizer que eu sou atriz. Ele é safado. É sem vergonhice. É falta de vergonha na cara. Se errou, vai lá e pede desculpa. Isso nunca aconteceu na minha vida… de alguém dizer uma coisa e depois falar que não disse", desabafou a sister. Dourado encerrou a conversa dizendo que nem o Papa salva Dicesar.
“BBB 10″: Dourado diz que nem o Papa salva o Dicesar “BBB 10″: Dourado diz que nem o Papa salva o Dicesar Reviewed by Samuel Rodrigues on 10:49 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.