Homem invade a casa da ex-namorada e mata a mãe e a irmã da jovem


RIO - O término do relacionamento entre uma jovem de 14 anos e um rapaz de 25 terminou em tragédia na madrugada desta sexta-feira.

O Globo

Por não aceitar o fim do namoro, um homem identificado como Joílson invadiu a casa da ex-namorada Natália Melo Soares, na favela de Rio das Pedras, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio e atirou em toda a família da jovem. A mãe e uma irmã da menina morreram. Natália e seu irmão foram baleados, mas estão fora de perigo. O atirador está foragido.

A mãe da menina, identificada como Ruth Souza de Melo, de 42 anos, levou um tiro no rosto e morreu no local. Ela teria proibido o namoro da filha com o suspeito. De acordo com testemunhas, Natália e Joílson se relacionaram durante três meses. Segundo uma irmã da adolescente, ele batia na namorada, que estaria com marcas no rosto por causa de uma briga ocorrida na semana passada. Nesta quinta-feira, o homem foi até a casa da parceira e ela terminou o namoro.

No fim da madrugada desta sexta, ele tentou arrancar Natália de casa à força, mas ela se recusou a sair. Joílson, então, disparou contra todos que estavam na residência.

Segundo contou ao site G1 outra irmã de Natália, Daniele de Melo Costa, 24 anos, o namorado já havia ameaçado a família.

- Ele já tinha ameaçado a gente de morte. Não aceitava terminar o namoro com a minha irmã. Ele queria que ela fosse morar com ele, mas minha mãe era contra. Um dia ele dormiu aqui e colocou a arma embaixo do travesseiro para intimidar todo mundo - disse Daniele, que não estava na casa da família no momento do ataque.

Segundo a PM, a irmã da menor, Tamires Souza de Melo, 19, levou um tiro na cabeça e morreu no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste. Natália foi baleada no ombro, e seu irmão Wellington Melo Soares, de 16 anos, no pulso. Os dois foram socorridos e levados para o mesmo hospital. Ela continua internada sem gravidade, e ele foi medicado e liberado.

A Divisão de Homicídios (DH), que está investigando o caso, esteve no local para tomar depoimentos e já tem a foto do acusado. De acordo com a polícia, Joílson fugiu a pé. Ele trabalha há oito anos em um depósito de gás, na própria comunidade de Rio das Pedras.

Homem invade a casa da ex-namorada e mata a mãe e a irmã da jovem Homem invade a casa da ex-namorada e mata a mãe e a irmã da jovem Reviewed by Samuel Rodrigues on 18:01 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.