ad

►News

latest

Autora de novela espírita da Globo diz que é católica

9 de abril de 2010

/ by Samuel Rodrigues

Elizabeth Jhin, autora da nova trama das seis da Globo, "Escrito nas Estrelas", que trará uma história baseada no espiritismo, diz que é católica. "Acredito na existência de um outro plano", disse a autora para o jornal Folha de São Paulo.

"Estou apaixonada pela busca de entender, em qualquer religião, essa transcendência entre os mundos", afirma Beth, que tem 20 anos de novelas e estreia sua primeira obra solo no dia 12 de abril, com "Escrito nas Estrelas".

Mineira radicada no Rio, ela se tranca para o trabalho em flat no Leblon, onde já produziu cerca de 30 capítulos. Feliz com com o elenco, está confiante no sucesso.

Filho em outra vida. Pai aqui na terra. Assim, em mundos diferentes no núcleo principal da novela, Jayme Matarazzo, na pele de Daniel, e Humberto Martins, como Ricardo, amarão a mesma mulher, Viviane (Nathalia Dill).

Pobre, ela vai gerar um filho, em reprodução assistida pelo médico Ricardo. O sêmen é de Daniel, que deixou o material congelado antes de morrer em um acidente, que acontecerá no primeiro capítulo.
Também em outro plano, a mãe de Daniel, vivida por Cássia Kiss (com lentes de contato), atuará ao lado de Carlos Vereza (Athael).

"Serão espíritos mais evoluídos, que tentarão ajudar Daniel a aceitar melhor a morte." "A novela também vai mostrar essa discussão em torno da reprodução assistida, mas de uma forma leve, como exige o horário das seis", concluiu.

Fonte: Folha de São Paulo
Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo