ad

►News

latest

Festa da malhação de Judas terá bonecos do casal Nardoni

2 de abril de 2010

/ by Samuel Rodrigues

A tradicional festa de malhação de Judas, promovida há mais de 80 anos na rua Lavapés, no Cambuci (centro de São Paulo), no Sábado de Aleluia, terá neste ano bonecos de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da menina Isabella. Os moradores também fizeram o boneco da menina, mas este será poupado.

Os bonecos serão pendurados nos postes e destruídos pelas pessoas, em alusão à malhação do traidor de Jesus. A malhação terá início por volta das 8h, logo após a distribuição de doces para crianças. Também haverá bonecos de políticos e personalidades.

Nardoni e Jatobá foram condenados por homicídio e fraude processual (por ter alterado a cena do crime). O pai de Isabella foi condenado a 31 anos, um mês e dez dias de prisão por homicídio triplamente qualificado: por ter sido usado meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima, e para garantir a ocultação de crime anterior.

Já Anna Carolina foi condenada a 26 anos e oito meses de prisão. esta semana, a defesa do casal recorreu ao Tribunal de Justiça de São Paulo contra a condenação do casal e fez pedido de novo julgamento. Segundo os advogados, a solicitação de novo julgamento é baseada em lei, em vigor na época do crime, que previa novo júri popular automático em casos de condenações iguais ou superiores a 20 anos de detenção.

A nova legislação cancelou essa possibilidade cinco meses após a morte da menina, ocorrida na noite de 29 de março de 2008. Procurado pela reportagem na quinta-feira, o advogado Roberto Podval não quis comentar as expectativas para que haja um novo júri.

Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo