Alcoolizada, mãe deixa bebê queimar sob o sol em praia no Reino Unido


Mulher disse que tomou apenas uma cerveja, mas esqueceu de cobrir a criança

Um bebê de cinco meses sofreu queimaduras em 40% do corpo após ser deixado exposto sob sol sem proteção em uma praia em Brighton, no Reino Unido. Segundo informações publicadas neste domingo (30) pelo jornal inglês Daily Mail, os pais do menino aparentavam estar alcoolizados e teriam esquecido de cobrir a criança.

A mãe do bebê – uma mulher de 29 anos – disse à polícia que havia bebido apenas uma lata de cerveja, e que esqueceu de cobrir o menino. A criança teve de ser encaminhado a um hospital, e o caso passou a ser investigado pela polícia.

Ainda segundo o jornal, o pai do bebê, Christopher Wilson, 34, disse que o casal está chocado com o que ocorreu com o filho, e que espera poder superar esse “pesadelo”.

- Nós dois choramos muito desde que isso ocorreu com o nosso filho. Nós não saímos do lado dele [no hospital] e somos muito gratos por ele estar se recuperando.

Ainda segundo o jornal, o incidente ocorreu na semana passada, mas a criança continuava sendo submetida a tratamento médico até hoje. O casal está sendo monitorado pelo serviço social do país.

Alcoolizada, mãe deixa bebê queimar sob o sol em praia no Reino Unido Alcoolizada, mãe deixa bebê queimar sob o sol em praia no Reino Unido Reviewed by Samuel Rodrigues on 17:52 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.