Para membros da Igreja Maradoniana, vitória serviu para calar críticos


A Argentina desperdiçou muitas chances de gol, mas derrotou a Nigéria por 1 a 0 neste sábado, na estreia da equipe na Copa do Mundo. Para os membros da Igreja Maradoniana, para quem o treinador da seleção é “sagrado”, a vitória serviu para ‘calar os críticos.”

“Esta partida calou muitas críticas. Maradona sempre apoiou Heinze e ele fez o gol”, disse Nicolas Porini, um dos seguidores da Igreja Maradoniana, em entrevista à agência de notícias AFP.

O jovem, de 17 anos, assistiu à partida em um café de Buenos Aires, ao lado de cerca de uma dezena de “devotos”. A Igreja Maradoniana diz agrupar em torno de 80 mil pessoas em 54 países.

“Diego é Deus e nós o estamos incentivando”, disse Iván Rodríguez, de 21 anos, outro membro da Igreja Maradoniana. Temos fé nele”, completou.

Os membros da Igreja Maradoniana se preparam para a próxima partida da Argentina. A equipe volta a campo na próxima quinta-feira (17), quando enfrenta a Coreia do Sul em Johanesburgo às 8h30 (horário de Brasília).
Para membros da Igreja Maradoniana, vitória serviu para calar críticos Para membros da Igreja Maradoniana, vitória serviu para calar críticos Reviewed by Samuel Rodrigues on 13:41 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.