ad

►News

latest

Exclusivo:O império satânico da Disney-Parte 01

19 de junho de 2010

/ by Samuel Rodrigues
O Gospel Channel a partir desse sábado vai trazer uma série de reportagens inéditas ao público cristão do Brasil. A Disney tem um meio muito forte para se comunicar com as crianças de uma outra forma que os pais cristãos ou não, jamais viram em filmes da produtora.

Os filmes de Walt Disney são conhecidos por terem um excelente grau de excelência em suas produções. Claro que que o reconhecimento da sociedade para com as produções da Disney leva a empresa a ser tão majestosa em seus negócios e de ter grande prestígio por parte de todas a crianças por todo o mundo.

Mas o que quase ninguém sabe, ou acredita, está por trás dos filmes que entram em sua casa.
O primeiro desenho de longa metragem de animação da Disney foi "Branca de neve e os sete anões", um sucesso que custou mais de um milhão e meio de dólares e 3 anos para ficar pronto em minuciosos detalhes quase invisíveis a olho nu. Um deles é na hora em que o caçador ameaça a princesa para tirar-lhe a vida, pode se perceber que Branca de neve faz em sua mão um gesto satânico bem rápido e quase invisível, mas prestando atenção pode se ver muito bem. A idéia é que todos tem que se prostrar perante um gesto satânico: Veja na imagem abaixo:

Esse Gesto também é percebido em vários outros filmes. Como por exemplo em "A bela e a fera". Quando o personagem Gaston está em um bar (Olha o exemplo da influência de bebida alcoólica que a Disney passa as nossas crianças), e de uma vez só levanta de um banco três mulheres enquanto canta, ao coloca-las de novo ao chão pode se perceber esse gesto delicadamente sendo reproduzidos pelas "Jovens Meninas" que mais parecem prostitutas: Veja a imagem abaixo:


Isso é só o começo! Não perca as próximas matérias!

© The Most Gospel Company 2008-2010-All Rights Reserved Gospel Channel Corporation Entertainment Christian 2010
Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo