Fernanda Brum e Aline Barros no Domingão do Faustão


Um marco para a música gospel brasileira: as cantoras Fernanda Brum e Aline Barros estarão no Domingão do Faustão da TV Globo, neste domingo (27), a partir das 18h, ao vivo, cantando seus sucessos. É a primeira vez na história do programa de auditório da Rede Globo que é cedido um espaço para apresentação ao vivo de um artista gospel.

O Domingão do Faustão é um dos programas de auditório de maior importância da televisão brasileira.

Fernanda Brum e Aline Barros vão louvar, celebrar e honrar o nome de Jesus Cristo representando a música gospel nacional e mostrando a força do segmento que mais cresce no país. Para a apresentação de domingo está sendo preparado um repertório especial, claro. Mas, que ainda é surpresa. O importante é que mais uma porta é aberta por Deus para divulgar a Sua mensagem.

"Estamos preparando um tempo de comunhão, alegria e júbilo, com canções cheias da graça de Deus", adianta a pastora Fernanda Brum. Para a pastora Aline Barros, está é "mais uma oportunidade de levar o amor de Deus a milhares de pessoas". E, certamente, será um momento especial e inesquecível.

Esse convite duplo também tem um significado diferente para as cantoras. Quem não se lembra, ambas fizeram parte da mesma igreja, Comunidade Evangélica da Vila da Penha (RJ), onde começaram seus ministérios. "Este é um momento muito bom, de afirmação, de alegria, pela história que nós temos uma com a outra", conta Fernanda. Alegria, aliás, para todo Povo de Deus, que será representado por Aline Barros e Fernanda Brum na TV Globo.

A apresentação das cantoras Aline Barros e Fernanda Brum será neste domingo (27/06), as 18h, no programa Domingão do Faustão.

Então, temos encontro marcado: Domingo (27/06), 18h, Domingão do Faustão com Aline Barros e Fernanda Brum.

Fonte: Comunicação MK Music
Fernanda Brum e Aline Barros no Domingão do Faustão Fernanda Brum e Aline Barros no Domingão do Faustão Reviewed by Samuel Rodrigues on 17:49 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.