ad

►News

latest

A igreja evangélica contemporânea e seus membros homossexuais assumidos

3 de julho de 2010

/ by Samuel Rodrigues

A matéria a seguir não representa a crença e a opinião de nenhum site da Rede Gospel Channel. A mesma foi publicada aqui apenas para fins de informação e discussão dos usuários.
Apenas vamos relevar o que a Bíblia fala sobre isso.


"A IGREJA CRISTÃ CONTEMPORÂNEA foi fundada no Rio de Janeiro em 10/09/2006. É uma denominação inclusiva, que prega o livre acesso a todas as pessoas ao Evangelho de Jesus Cristo. Possui destaque por aceitar as pessoas, independentemente da orientação sexual.

A história da igreja se confunde com a do seu fundador, o Pastor Marcos Gladstone, que se converteu ao Evangelho de Jesus aos 14 anos de idade, cresceu na fé na Igreja Evangélica Congregacional, foi noivo por quatro anos e prestes a se casar, estando ao lado da sua noiva numa igreja pentecostal no subúrbio do Rio de Janeiro em 1998, recebeu duas profecias de duas senhoras diferentes, mas de mesmo conteúdo, que em suma, seria que o mesmo receberia uma grande revelação sobre a sua vida nos Estados Unidos, em janeiro de 1999, em San Francisco, Califórnia, EUA.

O Senhor Jesus revelou que sua orientação sexual era algo que jamais poderia mudar ou fugir daquilo que era e foi constituído por Deus para ser. Retornando ao Brasil, termina seu noivado e se afasta da igreja por não aceitar homossexuais.

Distanciado da igreja, o mesmo não se conformava em ter a aceitação de Deus e não existir um local de adoração que permitisse a adoração a Deus na forma como era. Em 2002, soube através de um pastor amigo seu, que lhe confessou ser homossexual, sobre uma denominação americana que recebia gays." [trecho tirado do site oficial da igreja]

Agora vamos concordar que Deus com certeza ama a todos até mesmo os Homossexuais. O problema está na prática. Deus é claro na Bíblia que abomina o sodomasoquismo (sexo anal) que é a prática homossexual. Deus condena o pecado, fora que esse tipo de pecado é totalmente contra a procriação do homem na terra, uma vez que não tem como um homem engravidar !(E hoje eles querem adotar crianças para serem criados como filhos). Quem pratica tal prática não entra no céu, afinal pecador que não se arrepende não entra no céu, E no dia do arrebatamento, quando as trobetas começarem a soar, o que vai acontecer? Será que serão arrebatados?

Amai uns aos outros, os evangélicos amam os gays, mas não podemos aceitar a prática homossexual, não é lícita aos olhos de Deus.
Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo