Aliança lança coletânea de Elaine de Jesus


Disponível também em Playback, o novo trabalho traz o melhor de sua discografia, incluindo faixas como Abra o Coração, Quem Chora pra Deus, É Demais, Até o Fim, Cidade de Deus, Pérola e Na Unção de Deus.

Com esta iniciativa, a Aliança segue investindo no gênero de louvor pentecostal. “Mais uma vez, o intuito da empresa é levar o que há de melhor ao público, dando mais um passo neste que é um dos segmentos que mais ganha força na atualidade”, comenta o diretor Ricardo Carreras.

De acordo com Elaine, é uma grande satisfação lançar um único CD com canções inesquecíveis que construíram a sua trajetória. “Sinto-me realizada ao trazê-las novamente à memória. Cada uma delas tem um significado muito especial em minha caminhada”, afirma.

A música É Demais, que dá nome ao disco, possui uma história curiosa. Ela foi a última selecionada para o repertório do álbum Até o Fim. “A partir de então, testemunhamos grandes milagres realizados por Deus através dessa composição”, relembra a cantora.

LEIA COMPLETO AQUI
Aliança lança coletânea de Elaine de Jesus Aliança lança coletânea de Elaine de Jesus Reviewed by Samuel Rodrigues on 20:11 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.