Mais uma "jóia" na Música Gospel


Depois de Elaine de Jesus lançar o "Pérola", Damares vem com o "Diamante"

Depois do sucesso avassalador de “Sabor de Mel”, a responsabilidade da cantora Damares e de seu produtor Melk Carvalhedo tornaram-se enormes! Mas de acordo com os dois e corroborado pela opinião de Mauricio Soares A&R Gospel da Sony Music, o repertório do álbum de estréia da cantora na Sony Music está excelente!

“Tivemos um bom tempo para ouvir, selecionar e pensar nas músicas deste repertório. Infelizmente temos que tirar algumas músicas que são muito fortes porque o CD não comporta tantas canções, mas posso garantir de que as músicas escolhidas são muito fortes! Nosso repertório ficou excelente e tenho certeza de que poderemos superar o sucesso dos meus trabalhos anteriores agora contando com a força da gravadora Sony Music que não está medindo esforços para que meu projeto seja especial!” – comentou Damares.

O CD começa a ser gravado nos próximos dias e a previsão de lançamento é para o mês de novembro. “Precisamos ajustar bem o tempo de gravação com a agenda da Damares que é uma das mais intensas de nosso meio. É impressionante como ela realmente viaja pelo país!”, confidenciou Melk Carvalhedo, o produtor.

O nome do CD foi divulgado pelo twitter, "Diamante" é o próximo super lançamento cristão no ano de 2010. Esse promete quebrar um recordes de vendas absurdo!
Mais uma "jóia" na Música Gospel Mais uma "jóia" na Música Gospel Reviewed by Samuel Rodrigues on 17:49 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.