ad

►News

latest

O Último Exorcismo é reflexo sombrio dos EUA

28 de agosto de 2010

/ by Samuel Rodrigues

AFP-O Último Exorcismo é um filme novo de terror sobre o tema da possessão e da loucura, que reflete um país dividido, segundo o produtor Eli Roth, em entrevista concedida à AFP.

Completamente diferente de O Exorcista, de 1973, o filme não é uma nova versão do clássico de William Friedkin. Sob a direção do alemão Daniel Stamm, O Último Exorcismo conta a história do reverendo Cotton Marcus (Patrick Fabian) na Louisiana e chega às salas dos Estados Unidos nesta sexta-feira (27).

Pregador carismático e astuto, o personagem Marcus não acredita no demônio, mas acaba exorcizando sem escrúpulos em troca de alguns dólares todos aqueles que pensam que estão possuídos. Atormentado pelo peso na consciência, o reverendo se prepara para deixar de mentir, mas antes aceita realizar o último exorcismo diante das câmeras de uma equipe que participa da produção de um documentário, onde descobrirá com a jovem Nell Sweetzer (Ashley Bell) algo que mudará a sua concepção de bem e mal.

A originalidade do filme está na inversão de papéis: o pastor defende a ciência e a medicina ao aconselhar a Nell uma terapia psiquiátrica, enquanto o pai da jovem se mostra convencido de que o comportamento de sua filha é obra do demônio.

LEIA COMPLETO AQUI

Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo