Crianças morrem trancadas pela mãe em um armário nos EUA


Irmãos ficaram dez horas presos; mulher diz que não estava em seu "juízo perfeito"

AFP / Gospel Channel International

Duas crianças morreram no Estado americano de Indiana depois de terem sido trancadas pela mãe em um armário durante dez horas com outros três irmãos, que conseguiram sobreviver.

A polícia chegou ao apartamento depois de o tio da mulher ter encontrado as crianças mortas.

A mãe, Edyan Farah, de 28 anos, disse à polícia que não estava em seu "juízo perfeito", segundo o boletim de ocorrência.

De acordo com as informações da polícia, Edyan trancou seus filhos, uma menina de sete anos, duas gêmeas de cinco anos, um menino de três anos e um bebê 11 meses, no armário na manhã da última segunda-feira (20). O móvel, de 60 cm de largura e 1,8 m de altura, estava cheio de roupas e outros objetos.

Além disso, a mãe colocou uma cama diante da porta para garantir que as crianças não conseguissem escapar. Ela, então, saiu de casa para visitar um amigo, segundo o jornal britânico Daily Mail.

Edyan disse que quando voltou para casa encontrou dois de seus filhos, uma das gêmeas e o menino de três anos, rígidos.

Ela os levou para outro quarto, onde os deixou durante quatro horas, antes que os vizinhos, intrigados por sua atitude e pela recusa em deixá-los entrar, ligaram para o tio da mulher.

As crianças que sobreviveram passaram por um exame médico e estão sob cuidado dos serviços de proteção infantil, informou a polícia.

Edyan enfrenta duas acusações preliminares: abandono de menor e abuso infantil. Ela é imigrante da Somália, e seu marido não estava nos Estados Unidos no momento do incidente.

Crianças morrem trancadas pela mãe em um armário nos EUA Crianças morrem trancadas pela mãe em um armário nos EUA Reviewed by Samuel Rodrigues on 21:50 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.