Diante do trono se apresenta no Faustão mas não brilha


A participação do grupo Diante do Trono no programa Domingão do Faustão na rede globo ficou na história. A líder de louvor Ana Paula Valadão entrou cantando o sucesso “Preciso de Ti” levando todos os ali presentes a declarar que Jesus é mais importante do que qualquer outra coisa. Porém não mostraram nada de impactante que deixasse todos de boca aberta...convenhamos..Cade o vozerão da Ana!

Gospel Channel SP

Depois de 12 anos de história, a banda Diante do Trono se apresentou pela primeira vez no palco do Domingão. A vocalista Ana Paula Valadão contou um pouquinho da trajetória da banda e ainda respondeu as perguntas da plateia.


Faustão fez uma série de perguntas, Ana Paula respondeu tudo com muita facilidade. Faustão comentou que dava pra perceber o que ela estava sentindo no olhar dela. Faustão não se mostrou educado, falou o que lhe veio a cabeça e lançou uma crítica subliminar direto aos evangélicos. Ana se mostrou bem sábia em frente ao apresentador e não envergonhou a crença cristã prostestante.

A Record estava na frente e a Globo estava com 12 pontos, O DT saiu do plalco e deixaram o programa com 16.8 pontos na liderança.

O grupo poderia ter mostrado mais brilhantismo, Ana Paula mudou bastante, tanto que não é mais o grupo que é o destaque, mas somente ela. Entretanto, Ana se mostrou muito segura em cada fala, nesse aspecto ela está de parabéns.

Diante do trono se apresenta no Faustão mas não brilha Diante do trono se apresenta no Faustão mas não brilha Reviewed by Samuel Rodrigues on 21:17 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.