Vídeo mostra José Serra defendendo a união civil de casais homossexuais


Em vídeo no Youtube, José Serra diz ser favorável à união civil de pessoas de mesmo sexo e à adoção de crianças por casais homossexuais.

Um vídeo no Youtube que está se espalhando entre os evangélicos, chegou ao portal FolhaGospel e pode ser o mais novo escândalo na busca pelos votos dos evangélicos, porém, desta vez, o alvo é o candidato à Presidência da República, José Serra.

No vídeo, que é uma sabatina realizada pela Folha de São Paulo e o portal UOL, um jornalista anuncia que seria colocada a gravação de uma eleitora que faria uma pergunta na área de economia sobre concorrência desleal de importados, porém, por falha técnica, foi colocada uma eleitora que perguntou sobre a opinião do candidato sobre a união civil de pessoas do mesmo sexo.

Após um momento de risos, o jornalista pede ao candidato José Serra para responder a pergunta e ele diz: “Sou a favor da união civil”.

Aproveitando a resposta do candidato, o jornalista pergunta se ele seria a favor da adoção de crianças por casais homossexuais, e no meio da resposta José Serra diz: “...pra criança, é uma salvação”.

O vídeo começou a circular na internet e já está se tornando a mais nova polêmica envolvendo os candidatos à Presidência da República.

No 1º turno boatos no meio evangélico envolvendo a candidata do PT, Dilma Rousseff, diziam que ela teria dito que nem Jesus Cristo tiraria dela esta eleição.

A candidata desmentiu e nunca nenhum vídeo apareceu comprovando que ela teria feito tal afirmação.

Confira abaixo o vídeo no Youtube do candidato José Serra:


Vídeo mostra José Serra defendendo a união civil de casais homossexuais Vídeo mostra José Serra defendendo a união civil de casais homossexuais Reviewed by Action Entertainment on 18:29 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.