Caso com a igreja impede acordo de transmissão dos Jogos Pan- Americanos de 2011


Tem um motivo: Por a Globo ter ignorado a anulação de processo do Ministério Público contra a Igreja Universal do Reino de Deus, fato amplamente divulgado nos últimos dias, todas as negociações que envolviam a venda dos Jogos Pan- Americanos de 2011 para os canais Globosat foram interrompidas. Este é o motivo pelo qual o contrato de cessão de direitos, depois de tudo conversado e ajustado, não foi assinado até agora. Fica a dúvida se será.

Mesmo pacote: O curioso em todo este quadro são as situações de ESPN Brasil e Bandsports. Mesmo não tendo rigorosamente nada a ver com essa briga, acabaram envolvidas na mesma confusão, como dependentes da Globosat na negociação. O prazo, que mete medo em todos, está cada vez mais curto.

Alteração na grade: A transmissão do Pan terá prioridade absoluta na programação da Record do ano que vem e as alterações na sua grade são planejadas desde já. As informações não são oficiais, mas, segundo um executivo da Record, essa deve ser a ordem:

- As gravações da nova temporada do "Ídolos" começariam em janeiro, com estreia em abril.

- A quarta edição de "A Fazenda" teria o seu lançamento antecipado para julho.

“O Aprendiz”, com João Doria Júnior, se nada for alterado, deverá ir ao ar só em novembro, depois da realização dos Jogos no México entre 14 e 30 de outubro.
Caso com a igreja impede acordo de transmissão dos Jogos Pan- Americanos de 2011 Caso com a igreja impede acordo de transmissão dos Jogos Pan- Americanos de 2011 Reviewed by Samuel Rodrigues on 19:48 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.