Mãe coloca foto do filho de 5 anos vestido de menina e o classifica como ‘gay’

Um debate sobre a ética dos pais está sendo travado no Reino Unido depois que uma mulher postou em seu blog a foto do seu filho na internet vestido de mulher, com o título “Meu Filho é Gay“.
A mãe, que se intitula Cop’s Wife foi criticada por outras mães na escola do filho por deixá-lo vestir-se como Daphne de Scooby Doo para o Halloween. Ela justificou o post dizendo que está defendendo o seu direito de usar o que quiser e estar livre de qualquer julgamento.



Entretanto, enquanto milhares de pessoas apoiam sua mensagem de tolerância e apoio maternal, outros sugerem que ela está colocando seu filho em risco, colocando a foto dele na rede mundial de computadores.

A mãe de 35 anos declarou que o garoto é grande fã de Scooby Doo e pediu o traje especial, mas depois expressou seu nervosismo com a forma como as pessoas reagiriam.

Ela comentou que ao chegarem na escola, foram submetidos a olhares reprovadores e caretas de rejeição.

“Se minha filha se vestisse como o Batman, ninguém pensaria outra coisa dela. Se um conjunto de calça roxa brilhante e um vestido de veludo é o que faz o meu bebê feliz, então que seja assim”, disse ela, segundo o Daily Mail.

O grupo Kidscape, embora defenda o direito da criança vestir-se como quiser e livre de qualquer linha de orientação, definiu o ato como “inquietante e perturbador”. No entanto, o post permanece no ar.

Mãe coloca foto do filho de 5 anos vestido de menina e o classifica como ‘gay’ Mãe coloca foto do filho de 5 anos vestido de menina e o classifica como ‘gay’ Reviewed by Action Entertainment on 19:17 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.