Parada gay no Rio é "baixaria" em plena luz do dia!



Quer dizer que na parada gay se pode fazer de tudo? Andar praticamente nu na rua, contrariar e ofender a religião de várias pessoas, e ainda por cima dizer que tudo isso é normal.

Gospel Channel RJ

É uma falta de ordem e descência contra qualquer cidadão carioca que tenha um pouco de senso para perceber que isso não é algo normal.

"Com discursos contra a homofobia e a favor dos direitos GLBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros), teve início na tarde deste domingo (14) a 15ª Parada do Orgulho Gay, no Posto 6 da Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Segundo os organizadores, o desfile segue até o Leme e deve terminar às 20h.

O casal José Amilton, 33 anos, e Fernando Oliveira, 40, concordam com Paes e estão no clima do evento. Casados há um ano, continuam trocando beijos e abraços apaixonados. “Eu sou de Salvador e ele de Sergipe, moramos juntos em SP e, apesar de nunca termos sofrido preconceito, estamos aqui para lutar pela criminalização da homofobia”, contou Oliveira." Parte reirada do site G1.

Muito bem, vem agora aqui minha opinião que não há lei que mude. Você já parou para pensar como deve ser horrível um casal gay de 80 anos s e beijando no meio da rua e dizendo "eu te amo"? Não preciso falar muito não é mesmo?!

Penso assim: Todo gay tem o direito de ser feliz, ele faz o que quer, o problema é dele. Agora, querer tocar nas leis de um país e mexer na religião dos outros não dá!! Quem tem que te um pouco mais de respeito são eles?! Nenhum evangélico é contra o homossexual, porém a Bíblia é clara quando fala que sodomitas não entram no céu. Se eles não crêem em Deus o problema é deles, mas quando eles morrerem não vai ter "Ave Maria" que os livre da condenação!

Olhem essas fotos e me responda se você deixaria uma criança ver isso :

Me desculpe, mas se eles dizem que a igreja é homofóbica , então eu posso dizer que esse tipo de festa é um crime contra um cidadão dessa nação! (é uma falta de vergonha na cara mesmo)...Sorry...Não acho normal uma coisa dessas:

Parada gay no Rio é "baixaria" em plena luz do dia! Parada gay no Rio é "baixaria" em plena luz do dia! Reviewed by Samuel Rodrigues on 17:19 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.