Alckmin agradece votos em culto na Assembleia de Deus


O governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), agradeceu na tarde deste domingo os votos recebidos nas eleições, em culto de ação de graças na Igreja Assembleia de Deus no Brás.

O tucano estava acompanhado do colega de partido senador Aloysio Nunes, que também se mostrou grato aos seus eleitores.

"A Igreja no Estado de São Paulo é uma dádiva pelo que fez de bom para a população", disse Alckmin. Durante a disputa eleitoral, o tucano havia realizado atividade de campanha na igreja e partiu dele o pedido para fazer um culto de agradecimento no local.

Alckmin foi eleito com 50,63% do total de votos válidos, 11.519.314, nas eleições deste ano, contra 35,23% do segundo colocado, Aloizio Mercadante (PT), que obteve 8.016.866 votos. No dia 1º de janeiro, ele assumirá o posto pela terceira vez, consolidando o quinto governo tucano consecutivo à frente do Estado de São Paulo.

O novo governador, que prometeu não decepcionar seus eleitores, já escolheu 15 nomes dos 26 que ocuparão o secretariado do novo governo. Entre eles, manteve no cargo os secretários de Segurança Pública (Antonio Ferreira Pinto) e Administração Penitenciária (Lourival Gomes), e anunciou o ingresso dos novos secretários da Justiça (Eloisa de Souza Arruda), Educação (Herman Cornelis Voorwald) e Habitação (Silvio França Torres).

Integram ainda o secretariado Giovanni Cerri (Saúde), Linamara Battistela (Pessoa com Deficiência), Admir Gervásio (Casa Militar), Sidney Beraldo (Casa Civil), Saulo de Castro Abreu Filho (Transportes), Jurandir Fernandes (Transportes Metropolitanos) e Guilherme Afif Domingos (Desenvolvimento).

Fonte: Terra
Alckmin agradece votos em culto na Assembleia de Deus Alckmin agradece votos em culto na Assembleia de Deus Reviewed by Samuel Rodrigues on 21:27 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.