Chamada Sansão e Dalila da Rede Record impressiona pelas imagens


A trama é a segunda dessa linha na rede do bispo Edir Macedo, que exibiu A História de Estér em março deste ano.

Gospel Channel SP

Com um total de 16 episódios, que irão ao ar de segunda a quinta, Sansão e Dalila conta com um elenco de peso, como Mel Lisboa, Luiza Curvo, Thais fersoza, Rafaela Mandelli, Joana Balanguer, Milhem Cortaz, Miguel Thiré e Lu Grimaldi, e tem uma mega produção.

O encontro com os jornalistas foi comandado por Hiran Silveira, diretor geral de dramaturgia da Record, que não esconde a empolgação com o empreendimento.

"A minissérie pode ser considerada uma super produção pelos cuidados que tivemos na hora de produzi-la, com riqueza de detalhes, estratégia de planejamento e uma excelente escolha do elenco", contou Hiran.

Sobre os muitos efeitos especiais que a obra terá, o diretor foi enfático. "Identificamos o que há de melhor no cinema americano e empregamos aqui: não deixaremos nada a desejar a nenhum filme de Hollywood", afirmou.


Chamada Sansão e Dalila da Rede Record impressiona pelas imagens Chamada Sansão e Dalila da Rede Record impressiona pelas imagens Reviewed by Samuel Rodrigues on 11:45 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.