Som Livre lança coletânea para homenagear Centenário das Assembléias de Deus


A gravadora secular Som Livre, que pertence ao sistema Globo de Comunicação, também decidiu reconhecer o trabalho das Assembleias de Deus e prestará sua homenagem ao Centenário do Movimento Pentecostal no Brasil com o CD Promessas – Pentecostal, volume 1.

Revival on News Gospel

A coletânea reunirá apenas vozes femininas que representam a música gospel pentecostal. Entre elas, as cantoras Elaine de Jesus ,Lília Paz, Lauriete e Shirley Carvalhaes. Eles prometem o presentão para este Natal.

Desde 2008 a Som Livre tem investido na música gospel agenciando nomes como Diante do Trono, irmão Lázaro, Aline Barros, Ludmila Ferber e uma série de coletâneas, como o caso da série Promessas, que parte agora para a sua terceira edição.


Para a cantora Lília Paz, que com a canção “Minha Fé” integra o projeto pela primeira vez, o convite da Som Livre é visto como a oportunidade de lançar a rede em mar aberto. “Nossa missão é proclamar o Evangelho e com trabalhos como esse, que não ficam condicionados somente ao mercado gospel, temos a oportunidade de ver nosso louvor chegar a ambientes não evangélicos.

Desta forma, cumprimos de fato nosso Ide. E não podemos esquecer que o louvor liberta. Que em cada novo lar, em cada estabelecimento comercial, ou onde quer que as canções venham a chegar, Deus estará curando, libertando, restaurando e batizando com seu Santo Espírito”, acredita a representante da Patmos Music (o selo fonográfico da CPAD).
Som Livre lança coletânea para homenagear Centenário das Assembléias de Deus Som Livre lança coletânea para homenagear Centenário das Assembléias de Deus Reviewed by Samuel Rodrigues on 20:08 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.