Em seu primeiro dia nas lojas novo CD de Aline Barros já passa a marca de 50 mil cópias vendidas

A expectativa para o novo CD da cantora Aline Barros pela MK Music era tanta que o disco, que foi lançado nesta terça-feira (25), já vendeu 50 mil cópias, alcançando Disco de Ouro. Saiba mais sobre o CD:

Aline Barros não para. Além de ser um dos mais expressivos nomes do gospel nacional, e uma referência do segmento no exterior, ela concilia trabalhos para diferentes públicos. A cantora está há quatro anos sem gravar CD direcionado a jovens e adultos.

Nesse tempo, ela lançou um CD e um DVD infantil e ainda um projeto em DVD com sucessos da carreira, com o intuito de compartilhar com o público seu trabalho além da música, e bastidores de suas viagens ministeriais com sua banda. Todos esperavam e chegou a hora: a MK Music acaba de lançar o álbum inédito de Aline Barros: Extraordinário Amor de Deus.


O disco já estreou em rádios de todo Brasil com 'Ressuscita-me', de Anderson Freire, canção que já está entre as mais pedidas. Que diz: 'Remove a minha pedra / faz uma milagre / muda minha história / ressuscita meus sonhos / renova minha vida / me faz um milagre / me toca nessa hora / me chama para fora / ressuscita-me'.

São 14 faixas gravadas em estúdio e ao vivo (ministrações e congregação), na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (RJ), onde a cantora e seu marido, Gilmar Santos, são pastores. Canções de adoração tocantes e comoventes, e músicas de celebração que não vão deixar ninguém ficar parado.

A produção musical, assinada pelos integrantes do grupo Roupa Nova, Ricardo Feghali e Cleberson Horsth, que já trabalharam com a cantora outras vezes, traz uma sonoridade que lembra os grandes momentos de Aline Barros, mas com uma nova inspiração... Que só ouvindo para conferir, e se surpreender! "Eu fiquei emocionado várias vezes no estúdio durante a gravação. Com a Aline cantado é muito fácil, a gente só dá uma ajuda", atesta Ricardo. "Pela MK é o primeiro CD da Aline que produzimos e está sendo um prazer trabalhar, primeiro pra Deus, depois pra Aline", reitera Cleberson.

Os produtores derramaram seu talento nas 14 músicas. Letras compostas por nomes como Aretusa, Luciano Lima, Davi Fernandes, Jamba, Clovis Lardo, Gilmar Santos, marido de Aline, Anderson Freire (que assina oito delas, algumas em parceria) além da própria Aline, que também tem parceria em cinco faixas. Há ainda três versões no repertório: duas do ministério australiano Hillsong ('Teus Para Sempre' e 'Rendido Estou') e outra da banda americana Third Day ('Rei da Glória').

Para a MK Music, esse é um lançamento muito importante da gravadora. E, mais uma vez, Aline não decepcionou. Pelo contrário. "A Aline é muito caprichosa, tem muito cuidado com o repertório, com a Palavra, com tudo aquilo que ela tem que passar como um conteúdo geral. Aline fez a seleção do repertório, sujeitou as músicas à MK, a mim, me levou no estúdio pra que eu pudesse ouvir as canções.

Ela teve muito cuidado, desde o início com a escolha dos produtores, pra fazer uma sonoridade diferenciada. A Aline também tem uma expectativa no coração dela de se superar cada vez que ela lança um CD, de ser mais impactante, melhor, extraordinário.

Eu posso garantir a você que o CD ficou extraordinário, como tudo que ela faz, com toda excelência pra Deus", afirma Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

Clique aqui para comprar o seu no MK Shopping.
Se você tem conta no Som Gospel, ouça o álbum completo clicando aqui (cria uma conta para ouvir as músicas inteiras)

Gospel Channel RJ/SP - Mk Music
Em seu primeiro dia nas lojas novo CD de Aline Barros já passa a marca de 50 mil cópias vendidas Em seu primeiro dia nas lojas novo CD de Aline Barros já passa a marca de 50 mil cópias vendidas Reviewed by Samuel Rodrigues on 21:37 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.