ad

►News

latest

Em ataque de fúria, homem mata família, ex-namorada e esfaqueia quatro em Nova York

14 de fevereiro de 2011

/ by Samuel Rodrigues


Suspeito de 23 anos é de origem ucraniana; polícia ainda não sabe as motivações dos crimes

Um homem que sofreu um ataque de fúria deixou um rastro de sangue no bairro do Brooklyn, em Nova York. Portando cinco facas, ele matou seu padrasto, sua ex-namorada e a mãe dela, além de atropelar um pedestre e esfaquear outras quatro pessoas.

O suspeito de 23 anos e origem ucraniana, Maksim Gelman, foi preso neste sábado (12) pela polícia quando descia da estação de metrô da praça Times Square, pouco depois de matar sua última vítima.

Sua onda de loucura começou 28 horas antes, quando Gelman matou membros de sua família e a ex-namorada. Depois, ao fugir, ele atropelou um pedestre, sua quarta vítima, com um carro roubado que deu início a uma intensa perseguição através da cidade, de acordo com a polícia.

Outras quatro pessoas foram esfaqueadas e feridas, incluindo o dono do carro roubado, um motorista de taxi e um passageiro do metrô.

Delegado ficou chocado com o caso

O delegado Raymond Kelly, que trabalha no departamento de polícia de Nova York há décadas, se declarou chocado com os fatos.

- É algo horrível e muito bizarro. Não sabemos por que ele fez tudo isso. Ele declarou que ‘ela tinha que morrer’. Há duas vítimas mulheres nessa história. Não temos certeza a qual está se referindo.

Kelly acrescentou que se a polícia não o tivesse prendido, "obviamente ele poderia continuar ferindo pessoas", disse ainda.

Gelman usou faca de cozinha

A polícia liberou fotos de Gelman e suas armas, incluindo uma faca ensaguentada geralmente usada em cozinha, informou o jornal The Sun.

Testemunhas contaram sobre as cenas de terror no metrô, entre eles um passageiro.

- As pessoas estavam correndo e gritando 'Voltem para o trem! Voltem para o trem!'. Não sabíamos o que estava acontecendo.

Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo