ad

►News

latest

Americana descreve em livro relação com pedófilo iniciada aos 7 anos

10 de março de 2011

/ by Samuel Rodrigues

Margaux Fragoso relembra de forma vívida seu relacionamento com um homem de 51 anos.

Aos sete anos, a americana Margaux Fragoso conheceu Peter Curran, 51, em uma piscina pública de Nova Jersey. Ele depois convidou a menina e sua mãe para visitarem a casa dele, onde Margaux se encantou com brinquedos, livros e, sobretudo, com a companhia de Peter.

A relação de ambos durou 15 anos e é contada no polêmico livro "Tiger, tiger", que despertou a atenção da crítica literária pela crueza como Margaux, hoje com 31 anos, descreve sua relação com o pedófilo. Peter era "um companheiro de brincadeiras, um pai, um amante e um captor", tudo ao mesmo tempo.

"Li que os pedófilos racionalizam o que fazem ao pensar que é consensual mesmo que eles usem a coerção", diz Margaux no livro.

"Passar tempo com um pedófilo é como estar drogado. É como se eles (pedófilos) fossem crianças também, mas com um conhecimento que as crianças não têm. Eles conseguem fazer o mundo de uma criança... incrível, de alguma forma. E, quando isso acaba, é como parar de usar heroína e, por anos, elas (as crianças) não conseguem parar de perseguir o fantasma dessa sensação."

A matéria completa vocÊ confere no
Gospel Channel no cobate a pedofilia
Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo