Depois de roubar um carro jovem morre de infarto ao ser abordado pela PM

Segundo a polícia, jovem de 16 anos teria sofrido um infarto.
Um outro suspeito de roubo de carro, de 19 anos, foi preso.

Um suspeito de roubo de carro morreu de infarto após ser abordado, na manhã deste sábado (5), por um policial militar na Avenida Vicente de Carvalho, em Vaz Lobo, no subúrbio do Rio.

Segundo o inspetor Samuel, da 38ª DP (Irajá), policiais do 41º BPM (Irajá) receberam uma denúncia de que dois suspeitos dormiam num carro roubado na subida do Morro do Terço, em Vaz Lobo.

Armados com fuzis, os policiais bateram no vidro do carro. Um dos suspeitos, um menor de 16 anos, se assustou ao ver as armas e caiu desacordado no chão. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Irajá. Na UPA, policiais receberam a informação que o menor morreu de infarto fulminante. A polícia não descarta que o menor seja usuário de drogas.

O outro suspeito, de 19 anos, foi preso. A Polícia Militar informou que o veículo foi roubado em Bangu, na sexta-feira (4).
Depois de roubar um carro jovem morre de infarto ao ser abordado pela PM Depois de roubar um carro jovem morre de infarto ao ser abordado pela PM Reviewed by Samuel Rodrigues on 12:12 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.