Edir Macedo adverte Record News: "precisa melhorar a audiência ou sai do ar"


Nos próximos dias, entra no ar o próximo projeto da Record News, o Canal de Notícias da Rede Record. O projeto foi lançado para ter audiência, sendo o primeiro canal de jornalismo 24 horas na TV aberta. No entanto, não emplacou e sempre teve audiência muito baixa.

Usando o sinal da ex Rede Mulher,mas faltou divulgação,promoção,e o mais importante faltou uma programação um pouco mais amarrada. Tem programas de qualidade sim..só falta mais divulgação.

Prova da falta de divulgação é que a audiência do canal oscilna entre 0,3 à 1 pontos quando consegue(raramente).
.
Agora, os programas serão reformulados e Heródoto Barbeiro foi anunciado como o principal reforço da equipe. O jornalista chega com um salário alto e a responsabilidade de trazer público para a Record News.

Pra se ter idéia tem programas na Record News que ninguém conhece.

Tem pessoas que reclamam que o sinal do canal é ruim, mesmo após ter sido investido para que o sinal chegasse na maior parte do Brasil. Na Tv paga a emissora fica dentro dos pacotes carissimos e não nos populares.

Mas o canal tem como alvo o publico da Tv aberta, falta ordem, uma programação com programas mais fortes, talk shows e artistas da Record fazendo programas diferenciados do abtual.

No entanto, Edir Macedo, dono da emissora, já deixou o recado nos bastidores: ou o canal melhora a audiência ou sai do ar.

José Armando Vanucci.
Edir Macedo adverte Record News: "precisa melhorar a audiência ou sai do ar" Edir Macedo adverte Record News: "precisa melhorar a audiência ou sai do ar" Reviewed by Action Entertainment on 21:36 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.