ad

►News

latest

Mãe adotiva é acusada de prender em jaula filho que sujava cama

9 de março de 2011

/ by Samuel Rodrigues

Uma americana está sendo acusada de trancar o filho adotivo em uma jaula de cachorro à noite porque ele sujava a cama. Kathlyn Anthony, de Old Saybrook, em Connecticut, disse à polícia que o menino "urinava e defecava no colchão a ponto de ele não poder mais ser usado" e que ela acreditava que ele fazia isso de propósito.

Anthony, 54, disse ainda ter procurado ajuda para lidar com o comportamento do filho diversas vezes, sem sucesso.

Segundo as alegações, ela teria passado a colocar o menino para dormir em uma jaula para cachorros medindo 90 cm x 55 cm x 76 cm no porão da casa da família por períodos de até duas semanas.

ARMÁRIO DE DORMIR

Nos documentos apresentados no tribunal, Anthony chama a jaula de "cubículo" ou "armário de dormir" e afirma ter tornado o local "divertido" colocando bichinhos de pelúcia dentro dele.

Ela também teria dito a policiais que deixava a porta fechada, mas não trancada, uma versão que teria sido contestada por uma irmã do menino, que disse que ele "não conseguia sair quando dormia na jaula, porque a porta estava fechada e trancada".

Segundo o jornal "The Day", a situação foi descoberta depois que a irmã do menino disse na escola que estava cansada porque ficou levantando durante a noite para tirar o irmão de seu "armário de dormir".

Documentos oficiais indicam que nas duas semanas desde que ele foi retirado de casa, o menino teria feito xixi na cama duas vezes e estaria tendo uma ótima semana, de acordo com informações do canal de TV WTNH.

A polícia de Old Saybrook não divulgou a idade nem o nome da escola que o garoto frequenta para proteger sua identidade.

Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo