"Não transe neste carnaval" propõe parlamentares evangélicos


Parlamentares evangélicos como o senador Magno Malta (foto), do PR-ES, e o deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) propuseram ao Ministério da Saúde que promova, nesta época do ano, campanha que enalteçam a abstinência sexual, com slogans como “Neste Carnaval, não transe”.

Os evangélicos não gostaram da campanha do governo de prevenção à Aids e outras doenças deste Carnaval com os apelos “Sem camisinha, não dá” e “Seja qual for a fantasia, use sempre a camisinha” [ver abaixo]. Para eles, a campanha, além de incentivar indiretamente o contato sexual, desconsidera a abstinência como medida preventiva.

O ministro Alexandre Padilha (da Saúde) afirmou que levará em conta as sugestões dos evangélicos na campanha do Carnaval de 2012. “O governo tem de ouvir todos os setores da sociedade em busca de bem-estar para a população”, disse.

Malta ficou satisfeito com o encontro que teve com Padilha. “O ministro prometeu elaborar uma cartilha com as nossas mensagens”, disse o senador.

Ele criticou a gestão do ministro da Saúde do Governo Lula, José Gomes Temporão, que “estimulava a relação homossexual e até distribuía cachimbo para viciados”.
"Não transe neste carnaval" propõe parlamentares evangélicos "Não transe neste carnaval" propõe parlamentares evangélicos Reviewed by Samuel Rodrigues on 17:44 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.