ad

►News

latest

Sony music divulga a capa do primeiro CD de Brenda.

16 de março de 2011

/ by Samuel Rodrigues


Letícia Brenda dos Santos, nascida e criada na igreja Assembleia de Deus no Belenzinho, setor Pirituba, realiza o sonho de gravar CD e DVD evangélicos.

O primeiro CD da cantora vem ao estilo pentecostal pop com influências no canto Black. O CD ainda reserva novidades como a participação do Pr. Antônio Cirilo na faixa “Pentecostes” e de outros participantes do programa de TV como David Air, Elissa Gomes e Renato Viana na canção “Deixa Deus Te Usar”.

Admiradora de cantoras como Eyshila, Cassiane e Bruna Karla, Brenda optou por entoar canções seculares internacionais no concurso que a revelou no Programa Raul Gil. E ao ser questionada por amigos por não cantar o gospel no programa, explicava sua estratégia. “Estava em um concurso. Percebia que os que arriscavam cantar hinos, acabavam eliminados. Escolhi as canções americanas para mostrar a extensão da minha voz. Normalmente são músicas mais altas, que exigem mais de quem canta. E meu objetivo era chegar a final para gravar um CD que louvasse e agradasse a Deus”.

E o resultado não poderia ser melhor para Brenda. Com a presença no palco do Vice-Presidente da Sony Music, Sérgio Bittencourt, a final foi acompanhada com grande expectativa e ao fim, o apresentador Raul Gil confirmou a entrada da jovem moradora de Osasco, grande São Paulo, como a mais nova contratada da Sony.

Confira a capa do primeiro CD da cantora:

Redação CPAD | Gospel Channel RJ | Sony Music Entertainment Brasil
Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo