ad

►News

latest

Casal perde filha e tem que pagar pensão a mulher que alugou a barriga

12 de abril de 2011

/ by Samuel Rodrigues


Depois de tentar várias vezes pelo método natural e passar por seis abortos espontâneos, o casal W (os nomes não foram revelados pela Justiça) recorreu a um site que oferece o serviço de barriga de aluguel no Reino Unido. Ficou acertado o pagamento de o equivalente a 25.800 reais.

Só que no meio da gravidez, a mulher que cedeu a barriga resolveu ficar com a menina que estava gerando - ela é a mãe biológica. O casal W (foto ao lado) não apenas perdeu a guarda da criança como uma decisão judicial obriga que o senhor W pague 1.460 reais por mês para que a criança seja criada, já que ele é o pai biológico, informa o "Daily Mail". O casal não terá contato com a "filha".

"Ela não pode dizer: 'Vou ficar com a criança de vocês e agora vocês terão que pagar por isso'. Ela levou nossa filha e agora está levando o nosso dinheiro", reclamou o senhor W.

Senhor W afirmou suspeitar que, desde o princípio, o plano da mulher que alugou a barriga (foto abaixo) era ter um filho com um homem bem de vida para que pudesse ser sustentada por 18 anos.

Gospel Channel-O Globo Online - Probibida a reprodução desse conteúdo sem autorização da agência O Globo
Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo