Cassiane, Elaine de Jesus e Lauriete não fizeram os melhores CDs pentecostais ano passado


A coluna do provocador Gospel publicou agora pouco uma matéria de causar indignação em alguns fãs. Confira:

Ano passado tivemos praticamente quase todas as cantoras pentecostais dessa nação lançando seus CDs. Cassiane, Lauriete e Elaine de Jesus são consieradas as três maiores cantoras nesse segmento, porém o que se viu foi uma decadência enorme por parte de delas principalemente em relação a Cassiane.

Os melhores CDs lançados ano passado não foram de nenhuma delas, pelo contrário, Eliane Silva (Hosana Records), Rozeane Ribeiro (Ro.Ri Music) e Damares (Sony Music) foram as cantora que lançaram obras de qualidade incontestável.

Quando disse que Cassiane foi a que mais deixou a desejar, foi porque ela não conseguiu o mesmo sucesso que todos os seus CDs lançados entre 1996-2007. O CD "Faça diferença" teve uma repercussão enorme e as músicas "Mergulhe" e "Todo poderoso" se tornaram fenômenos por todas as igrejas do Brasil. O que faltou realmente? Mais jejum? Oração? consagração? Inspiração? Creio que não, afinal, Cassiane sempre mostrou que cumpre a vontade de Deus em seus CDs, mas no CD "Viva" não foi isso que vimos. (É pura verdade!!)

a matéria completa você confere acessando o
PROVOCADOR GOSPEL
Cassiane, Elaine de Jesus e Lauriete não fizeram os melhores CDs pentecostais ano passado Cassiane, Elaine de Jesus e Lauriete não fizeram os melhores CDs pentecostais ano passado Reviewed by Samuel Rodrigues on 14:40 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.